slide

Páginas

Apresentação + ♫ TOP 10 - Hinos que eu mais ouvi em 2015 ♫

Oláa Amiga (amigo) de Deus.
A Paz do Senhor !!!
Firmada(o) na rocha? Tudo beleza? Espero que sim


Então querida leitor(a) , meu nome é Izabela, tenho 15 anos e criei esse blog com a seguinte finalidade: dar conselhos,contar experiências,dar testemunhos,me socializar mais com meninas (e meninos) que querem ser muito mais que apenas seguidores de Deus, mas sim, amigas (ou amigos) inseparável dele. (Olha resumindo tudo é isso, porque se eu começar a escrever muito você vai se cansar de ler kkk). 

Digamos que a minha meta é ser instrumento nas mãos de Deus para ajudar pessoas que não conhecem a Deus, ou que conhecem e querem ter uma maior intimidade com ele.

Bem, acho que deu para você ter uma ideia do que eu estou querendo passar através desse blog para você e muitas outras pessoas (espero rsrs).

obs.: Em todos os meus posts você irá ver uma quantidade boa de ( ). Eu sou uma pessoa que ama fazer comentários, então sempre ponho eles (aqui dentro).

------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Enfiiim chegou a hora da listas dos 10 Hinos que mais ouvi em 2015 (é que eu estou me sentindo em casa, e me animo demais e acabo escrevendo muito. Mais estou contente por você estar aqui até agora ♥ )


O esquema vai ser o seguinte: Eu irei por o nome (só clicar sobre ele para ouvir o hino), e depois falarei um pouquinho sobre o hino. Beleza?



Então Bora lá:


Ocupando o 10º lugar  Me Ajude a Melhorar - Eli Soares
Esse hino é um que é uma forma de oração a Deus. Toda vez que eu ouço ele, eu medito nas palavras e vou deixando meu coração falar por mim. Amo ouvir hinos assim em espírito de oração.


Ocupando o 9º lugar  Casa do Pai - Aline Barros
Esse hino é também uma forma de oração. Ele expressa o desejo de estar na casa de Deus.Mostra uma relação de intimidade com o nosso papai *-* .


Super recomendo esse hino para quem esta meio desanimado fisicamente. O ritmo dele é super legal, pra você que ama arrumar a casa louvando a Deus, eu te recomendo kkk.


Só o nome já diz tudo né?


No 6º lugar se encontra  Deus tu és santo - Danielle Cristina
Essa sem dúvidas foi inspirado por Deus.  É maravilhoso demaaais.


No 5º lugar  Apenas um toque - Eyshila
Confesso que ouvi ele bem no finalzinho do ano, maaas eu ouvi tanto que ele passou dos outros kkk. Acho que todo mundo conhece né? Fala sobre querer a presença e o amor de Deus.


Nossa , esse hino é difícil falar alguma coisa sobre. Além de dizer que ele é maravilhoso. Amo demais. É fooorte.


Priscilla, conhece? Não? Duvido. Lembra daquela menina que apresentava Bom dia e Cia?É ela mesmo. Hino lindo.


Nossa , com esse hino eu me vejo abraçando o Pai naquele grande dia .Glória a Deus *-*


No 1°rissímo lugar ♥ 1000 Graus - Renascer Praise
Olha, esse se eu disser que eu ouvi ele umas 20x não estarei exagerando kkk. Se eu queria acordar eu ouvia ele. Ate coreografia comecei a fazer. O meu segundo preferido da lista.

Foi essa a minha lista de hinos mais ouvidos em 2015 . Deixe um comentário ai falando se você também ouviu algum desses hinos.

Essa foi a primeiro post de muitos outros aqui do blog Amiga de Deus .Espero que você tenha gostado, foi feito com muito carinho.


Abraços,Iza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo