slide

Páginas

Gratidão !


Oláaa, tudo bem? Espero que sim ♥

Gratidão... Você se considera uma pessoa agradecida pelas coisas que Deus já fez por você? Ou só se lembra de Deus na hora de pedir?


“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.”

1Tessalonicenses 5:18


Gratidão vai muito além de ser agradecido a Deus por ter uma casa, um carro, uma moto, ou ter dinheiro. Gratidão é ser feliz com o que Deus te dá.

Se você pensa que não tem nada a ser grato a Deus, e pensa: Eu moro de aluguel, ando de ônibus, preciso de dinheiro emprestado e blá blá blá. Pare já com isso!

Você não se lembra de João 3:16?

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Isso é um motivo e tanto para sermos gratos a Deus. Ele deu seu ÚNICO filho para morrer em nosso lugar. Isso é muito forte, Ele nos amou de tal maneira que não pensou duas vezes para nos salvar das garras do maligno.

Quando Jesus  desceu aqui na terra, ele veio como nós, humano. Sentiu dores, angustia, desespero, medo, tristeza... E foi tudo por nós. Ele já sabia que iria ser machucado, mal tratado, humilhado, cuspido, pisado, mas ele resistiu. Foi por mim e por você!

Meu irmão, se você não consegue ser grato a esse amor, me desculpe. Mas você está morto faz tempo.

Quer mais um motivo a ser grato a Deus? Ele está deixando você ler isso neste exato momento. Você só esta lendo porque ele te acordou hoje, e te deu um novo dia de vida. Ele dormiu ao seu lado e te acordou te dando o sopro de vida!

Quando aprendemos a ser gratos, nossa vida começa a se transformar. Começamos a ver a felicidade em pequenas coisas, aprendemos a valorizar as coisas que acontecem em nosso dia a dia, e alegramos o coração de Deus.

Existe um hino da harpa cristã numero 370, fala sobre gratidão. É como uma oração. Vou deixar um trechinho pra vocês verem como é lindo:


“Ó meu Senhor, dá-me mais gratidão,
Por tudo que Tu fizeste por mim
Por tua graça no meu coração
Que me encheu de venturas sem fim!
Mais grato a Ti, mais grato a Ti.
Mas consagrado ó faz-me Senhor!
Mais humilhado e cheio de amor,
Faz me mais grato a Ti, mais grato a Ti!”

Abraços Iza ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo