slide

Páginas

Vida eterna? Como assim?




"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você acredita nisso?"
João 11:25,26

Oláaa, tudo bem? Espero que sim ♥
Alguém ai sente saudade do céu? Parece loucura mais eu sinto viu rsrs

Sabe quando estávamos gerando lá na barriga da mamis, e depois nascemos, crescemos, envelhecemos e enfim morremos?
Na verdade, aquele que crê , espera, obedece e confia no Senhor, não morre não viu?!

Quando “morremos”, o que morre é o corpo, a alma e o espírito continuaram vivos com nosso Abba maravilhoso ♥.
 Digo isso com propriedade porque acredito na palavra de Deus. Eu nunca morri pra saber, mais Deus nos diz isso na sua palavra lá em (João 11:25,26).

Deus como nunca nós deixa desamparados, nos prometeu que já estava arrumando um lugarzinho para nós ficarmos ao seu lado.


"Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também"
 (João 14.2,3)

O lugar que o texto quer dizer, é o Céu!
E olha , eu não sei como o céu é. Muitos dizem muitas coisas sobre ele. Mas,uma certeza eu tenho:O CÉU É LINDO. Diga-me ai uma coisa que Deus fez que não seja linda? Ele é o cara. Nunca erra, nunca falha!

Mas temos que nós lembrar que nem todos irão pro céu.
Aquele que se converte dos seus maus caminhos,segue a palavra de Deus, e crer somente NEle, ganhará a salvação!

"... quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus"
(João 3:36)

Existem falsos homens de Deus ensinando que a vários caminhos para chegar no céu. Mas em nenhum lugar esta escrito isso na bíblia. Pelo contrario:

"E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" 
(Atos 4: 12)

Portanto amigos, vamos seguir fortes e vigilantes para que ninguém tome a nossa coroa.

Abraços Iza ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo