slide

Páginas

NÃO SE EXPONHA !

Oláaa!
Tudo bem? Espero que sim ♥

Antes de tudo quero pedir desculpa a vocês por não ter postado ontem. Eu estava muito mal de saúde , mas Graças a Deus estou muito melhor hoje, e vim escrever esse post com muito carinho para vocês. 
O assunto de hoje na minha opinião é um assunto muito falado nos dias de hoje, que é A EXPOSIÇÃO NAS REDES SOCIAIS. 






Que atire a primeira pedra quem nunca viu um : Se sentindo triste ou indo para tal lugar com fulano? Isso é muito comum. Eu sei que redes SOCIAIS é pra se SOCIALIZAR mas temos que lembrar que na palavra de Deus está escrito:


"Portanto, façam tudo com decência e ordem."
  1Coríntios.14;40. 

Irei falar de 2 tipos de exposição nas redes sociais.
A primeira delas é a exposição sentimental. Olha , essa só Jesus mesmo viu. Pense comigo, pra que postar um: estou me sentindo triste, sendo que ninguém vai poder tirar sua tristeza como um estralar de dedos como Jesus pode fazer. Porque ao invés de se sentar na frente de um computador ou pegar algum aparelho móvel e desabafar, você não se ajoelha e ore para que Deus tire toda a tristeza e a angustia que possa estar dentro do seu coração? Não é bem mais fácil? Além de Deus te livrar dessa tristeza, você ainda ganhará mais intimidade com ele.  Não desabafe coisas pessoais com quem você mal conhece ou  que nem querem seu bem, e sim saber da sua vida. Só existe um que você pode confiar SEMPRE de olhos fechados. Jesus.

E falando de confiança , entra o segundo tipo de exposição. Eu conheço vários casos de meninas que infelizmente tiram fotos nuas e mandam para seus namorados confiando neles de que aquilo ficará entre os dois, na ilusão de que isso é uma coisa normal.Só que a realidade é que a maioria das vezes esse casal briga, ou se separam e as fotos dessa menina que confiou inteiramente e de olhos fechados neste menino acaba "vazando" para celulares de várias  pessoas. Sempre tem aquela que fala que "O corpo é meu e eu faço o que eu quero com ele". Mas tenho uma noticia para você, VOCÊ ESTÁ TOTALMENTE ERRADA. 


"Será que vocês não sabem que o corpo de vocês é o templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhe foi dado por Deus? Vocês não pertencem a vocês mesmos , mas a Deus, pois ele os comprou e pagou o preço. Portanto, usem o seu corpo para a glória dele."
1Coríntios 6;19 e 20 (NTLH).

 

Meninas e Meninos , guardem o corpo de vocês pra quem realmente merece. É logico que também existe meninos que fazem isso, só não são tão "divulgados" quanto quando acontecem com meninas.

Meu conselho de hoje para você  é que nunca faça uma coisas que você possa se arrepender depois. Essa história que o mundo diz que é melhor se arrepender do que não fazer , é a maior furada. Se você for fazer algo que te deixe em dúvida, ore e peça Deus sabedoria e discernimento das coisas. Não saia fazendo tudo que "te der na telha". Se isso já aconteceu com você, hoje você já sabe o que fazer. Se você esta pensando se manda ou se não manda aquela sua foto sabe? Nem pense nisso. Lembre-se do que eu disse, guarde o seu corpo para quem mereça.

Então é isso meus amores. Espero muito ter ajudado vocês nessa questão.
Se você sabe de algum caso, ou quer dar opiniões, dicas, ou ideias de posts aqui para o blog, me mande um email contatoamigadedeus@gmail.com ou fale comigo pelas redes sociais.E se você não quer perder nada aqui do blog me siga no Google+ , curta a nossa mais nova página no Facebook (estou sempre postando alguma coisa lá pra vocês), me siga no Instagram e por fim assine nossa Newsletter para você ficar por dentro de tudo que acontece aqui.





Beijos Iza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo