slide

Páginas

Testemunho | Ônibus de Dois Andares


Havia muito tempo que eu tinha uma vontade enorme de viajar em um ônibus de 2 andares. Só que a oportunidade não tinha aparecido. Toda vez que via um eu ficava me imaginando dentro. Como não sou boba, eu sempre pedi pra Deus que Ele realizasse esse meu desejo , mas que eu queria sentar bem na frente, de preferência em uma viajem a noite. Pra que eu pudesse ver as árvores, a lua e as estrelas. 

Até que chegou o grande dia!!! Aí como eu fiquei feliz. Foi do jeitinho que eu pedi, 2 andares, na frente e a noite. Durante o caminho quando em pude ver as árvores, as estrelas e a lua eu comecei a chorar e agradecer a Deus pelo que Ele tinha feito. 

Com tudo isso eu quero testemunhar o quanto Deus é bom. E que Ele ainda realiza sonhos. O meu foi algo simples aos olhos. Mas só Deus sabe o quanto sou grata por isso.

 NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS. CREIA, DEUS TE OUVE. ELE REALIZA OS DESEJOS DOS JUSTOS.

OBRIGADA DEEEUS 😭💟🙌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo